GOVERNADOR VALADARES – A condutora de uma motocicleta morreu carbonizada após seu veículo colidir frontalmente a um caminhão, que seguia sentido bairro Vila Isa nas proximidades do posto de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na rodovia Santos Dumont (BR 116), no início da tarde desta terça-feira (9).
Segundo as informações previamente apuradas, a vítima, Luciana Dias Moreira Teixeira, de 36 anos, teria invadido a contramão em um trecho onde ultrapassagens são proibidas.
Após a colisão da motocicleta com o caminhão, o veículo menor se incendiou. O fogo atingiu o corpo de Luciana, que caído no asfalto foi tomado pelas chamas.
Agentes da PRF e funcionários da EcoRioMinas (concessionária que administra o trecho) se dirigiram ao local do acidente para ajudar na fluidez do trânsito.
O caminhão era conduzido por Genivaldo Honório dos Santos, que tinha como origem a cidade de São Paulo.
A perícia da Polícia Civil liberou o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML).
Comments 1
É muito triste ver ou ouvir notícias dessas proporções em tais tragédias, mas é também a constatação da imprudência e irresponsabilidade de tal categoria de condutores de veículos, todos os a gente depara com ações de grande risco e aventuras loucas por parte deles.