Na manhã desta quinta-feira (11), moradores de um prédio no Morada do Vale tomaram um susto ao perceberem que da janela do prédio ao lado saía fumaça das janelas de um dos apartamentos. Um militar, que mora neste prédio e que estava nas imediações, foi até o local e conseguiu entrar no apartamento. Um morador do apartamento saiu e esqueceu uma panela no fogo.
Quando os moradores do prédio vizinho acionaram a síndica, ela foi até o apartamento, mas não conseguiu contato com ninguém. Então a síndica entrou em contato com o militar. Então ele foi até o local e conseguiu entrar no apartamento.
Em seguida o militar acionou o Corpo de Bombeiros, além de pedir que a moradora do 3º andar do apartamento vizinho ao que estava com fumaça saísse de lá. Antes da chegada dos bombeiros, o militar desligou o relógio de energia do apartamento e conseguiu abrir a porta da cozinha. O fogão estava aceso com uma panela.
Para sair a fumaça, o militar abriu as janelas. Em seguida ele conseguiu o contato do proprietário, que foi até o local e agradeceu ao militar e demais moradores pela atenção.
O militar deixou um alerta à população para que quando alguém for sair de casa, sempre verificar se tem panelas no fogo, ferro elétrico, ventiladores dentre outros eletrodomésticos para evitar situações como esta e até outras ocorrências maiores.















