TUMIRITINGA – Um homem foi encontrado morto na tarde de quinta-feira (3), às margens da rodovia LMG-775, no assentamento Água da Prata, zona rural de Tumiritinga. A vítima foi identificada como Davi de Souza, de 29 anos, morador da cidade de Alpercata. O corpo estava em avançado estado de decomposição.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe de Radiopatrulhamento foi acionada por telefone por um vaqueiro da região. Ele contou que passava próximo à estrada quando sentiu um forte cheiro. Ao se aproximar para verificar, encontrou o corpo dentro de um bueiro.
Imediatamente, os policiais foram ao local e isolaram a área. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada.
Enquanto aguardavam a chegada do perito, duas pessoas se apresentaram como familiares da vítima. Eles disseram que Davi estava desaparecido desde o último sábado (29). Ao verem o corpo, reconheceram Davi por características físicas e por um chaveiro preto com o símbolo do Cruzeiro, que estava no bolso da bermuda. Um dos familiares informou a polícia que Davi tinha uma marca no crânio provocada por uma pedrada recebida tempos atrás.
O perito recolheu o chaveiro, três pedras de crack embaladas e R$ 20 em dinheiro, também encontrados no bolso da vítima. A causa da morte, segundo a perícia, ainda é indefinida. O corpo estava em estado avançado de decomposição e só exames do Instituto Médico Legal (IML) poderão indicar a causa da morte.
O caso agora será investigado pela Polícia Civil.