Ministério Público articula repasses de insumos para o Hospital Municipal e o Bom Samaritano

Na tarde dessa sexta-feira (21), em audiência promovida pelo Ministério Público, membros da administração municipal e do Hospital Bom Samaritano se reuniram com deputados estaduais, federais e respectivos assessores para articular junto ao Governo de Minas e ao Governo Federal ações que solucionem a falta de insumos e medicamentos no Hospital Municipal, visando regular os leitos de UTI-Covid dos pacientes SUS da unidade pública, e também os do Hospital Bom Samaritano.

Entre as autoridades reunidas estavam o promotor do Ministério Público, Dr. Randal Bianchini, o vice-prefeito e secretário de Governo David Barroso, a deputada estadual Celise Laviola, assessores do deputado federal Hercílio Coelho Diniz, representantes do Estado e da Superintendência Regional de Saúde. A discussão também contou com a presença da secretária municipal de Saúde, Caroline Sangali, do chefe de Gabinete André Zan e do advogado do Município, Henrique Cotta.

A Prefeitura segue buscando medidas que garantam o tratamento adequado e eficaz para os pacientes infectados com o novo coronavírus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM