Mineiro de Mantena morre de infarto e família pede ajuda para sepultá-lo em Massachusetts

No dia 4 de maio, o mineiro de Mantena Jackson Melo, 36 anos, morreu vítima de infarto. De acordo com informações dos amigos, ele tinha acabado de entrar em seu carro, após deixar o trabalho. De lá seguiria para sua casa, na cidade de Medford, em Massachusetts.

Jackson foi encontrado dentro do veículo. Ele nem conseguiu ligar o motor. A pessoa que o encontrou disse que começou a se preocupar pelo fato de o amigo não chegar em casa e nem atender as ligações. Então, decidiu ir ao seu local de trabalho e o encontrou inconsciente.

O mineiro já estava morto quando o amigo chegou ao local.

De acordo com as informações, o corpo de Jackson não será enviado ao Brasil. A pedido dos seus pais, ele será sepultado nos Estados Unidos.

Para conseguir o dinheiro para cobrir as despesas de funeral, uma campanha foi aberta por Cleide Costa no site GoFundMe, com o objetivo de arrecadar a quantia de US$ 10 mil. Até a tarde desta terça-feira, dia 9, a campanha havia arrecadado cerca de US $ 2,900.

Cleide explicou que fez a campanha porque a família não tem condições de arcar com as despesas. Quem quiser ajudar pode acessar o link https://bit.ly/3cMWiDn e fazer uma doação de qualquer valor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM