Marido violento aplica vários golpes de faca na esposa

Tentativa de homicídio foi registrada na madrugada desta quinta-feira, 26, no bairro Conquista

A dona de casa Poliane da Silva Jesus, 26 anos, foi socorrida em estado grave ao pronto socorro municipal, depois de ser agredida pelo marido. Ainda consciente, no hospital, a mulher disse que o marido, de quem está tentando se separar, invadiu sua casa, localizada na rua D, no bairro Conquista, por volta das 3 horas de hoje, e passou a agredi-la com socos e empurrões.

Ronaldo Leandro da Silva, 30 anos, conseguiu levá-la até a cozinha, onde pegou uma faca e desferiu vários golpes contra a mulher. Ao fugir, o suspeito ainda foi até a casa de uma amiga da vítima e disse que era para ela dar um recado a Poliane, de que “hoje ele não iria matá-la, mas que era para ela se mudar do bairro e que, se ela não atendesse seu pedido, iria matá-la”.

Pouco tempo depois a vizinha voltou a ouvir pedidos de socorro, foi até a casa de Poliane e viu Ronaldo deixando o local. Ela contou aos policiais que atenderam à ocorrência que Ronaldo ainda disse: “eu não te falei que iria matá-la? Agora tá feito”. Poliane foi atendida pelo médico do Samu, que a levou para o Hospital Municipal, onde foi constatado que a vítima teve perfuração no tórax, atingindo o pulmão, e no abdômen, atingindo o baço, além de ferimento na perna direita. Ela seria submetida a cirurgia. Os militares relataram no boletim de ocorrência que, ao fazerem uma vistoria no imóvel e na cozinha, foi possível visualizar que todos os utensílios da casa estavam no chão e na sala havia móveis quebrados, indicando que naquele local houve uma briga. Ficou constatado ainda que Ronaldo agredia a companheira em outras ocasiões e que foram registrados boletins de ocorrência e expedida uma medida protetiva contra o acusado. Até o final do registro da ocorrência, na Delegacia, o suspeito não havia sido localizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM