Mãe é presa por estupro de vulnerável da filha em Tumiritinga

Uma mulher, de 25 anos, foi presa por estupro de vulnerável, ontem (31), em Tumiritinga. Ela estava foragida desde dezembro de 2021, quando o caso foi registrado por familiares da criança, de 10 anos.

Na época do crime, a Polícia Civil prendeu o companheiro da mulher, de 37, por abusar sexualmente da enteada. De acordo com o apurado pela PC, a mãe da vítima tinha conhecimento dos abusos e não fez nada para impedir.

De acordo com as investigações da PC, os abusos começaram quando a criança tinha apenas quatro anos, e durou até dois dias antes de a família da vítima registrar o crime, em 16 de dezembro de 2021.

A família da vítima contou aos policiais que, segundo a menina, quando o padrasto não conseguia ter relações sexuais com ela, agredia a mãe dela na sua frente e que além dos abusos, o homem fazia ameaças.

O suspeito foi preso no dia 23 de dezembro e permanece na prisão. Agora, a mãe da criança também foi presa em virtude de mandado de prisão. A Delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Caldas que apurou o caso e o enviou à Justiça da Comarca de Tarumirim. (PCMG)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Deslizamento de terra deixa dois homens soterrados

🔊 Clique e ouça a notícia GOVERNADOR VALADARES – Na tarde desta quinta-feira (19), por volta das 14h, o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado para atender uma ocorrência