Foi por volta das 5h30 que Maria Alice nasceu dentro de uma ambulância em Governador Valadares. A mãe da recém-nascida, de 37 anos, estava em casa, no bairro Santa Terezinha, deitada no sofá, quando as primeiras contrações deram sinal de que a hora do parto estava se aproximando.
Segundo o Corpo de Bombeiros, assim que os militares chegaram na casa da mulher, perceberam que se tratava de um parto de risco. As pernas da bebê já estavam aparecendo para fora da mãe.
Sendo assim, para a realização do parto, a mulher foi colocada em uma maca para ser levada do segundo andar da casa para a ambulância. Na ambulência seria possível dar prosseguimento ao atendimento e monitoramento da mãe e da bebê.
Mas durante o caminho até o hospital foi necessário parar a ambulância e realizar o parto. E, às 5h38 da manhã, Maria Alice nasceu. Depois de todos os cuidados médicos com a bebê e a mãe, os bombeiros seguiram ao hospital municipal onde as duas receberam atendimento após o parto.
Comments 1
RECEBA MEUS PARABEMS A MAE E OS OFICIAIS DO CORPO DE BOMBEIRO PELO LINDO TRABALHO REALIZADO COM ESTA SENHORA, GOSTO MUITO DE VER REPORTAGEM DESTE NIVEL..DEUS ABENCOE A TODOS…THANK YOU VERY MUCH….