A delegação do Palmeiras chegou a Montevidéu, no Uruguai, no final da tarde de ontem (24) e nesta quinta-feira (25), às 17 horas, fará seu primeiro treino visando a final contra o Flamengo, no Estádio Gran Parque Central, no próximo sábado (27), às 17 horas.
Já na sexta-feira, às 15h45, os jogadores do Palmeiras fazem o reconhecimento do gramado do Estádio Centenário, palco da final da Copa Libertadores. Enquanto o último treino preparatório será no mesmo dia, a partir das 17 horas, no Estádio Gran Parque Central.
Mas para o jogo decisivo, o técnico Abel Ferreira só não terá à disposição o lateral-direito Marcos Rocha, que levou o terceiro cartão amarelo no duelo de volta das semifinais contra o Atlético Mineiro. Dessa forma, Mayke e Gabriel Menino brigam pela vaga. Nas outras posições, o técnico ainda não confirmou quem jogará, mas a tendência é que mantenha a base que atuou na derrota contra o Fortaleza, último jogo que a equipe paulista atuou com os considerados titulares.
O Palmeiras tem dois títulos da Copa Libertadores. O primeiro veio em 1999, na final contra o Deportivo Cali, vencida nos pênaltis. O segundo foi na temporada passada, quando venceu o Santos por 1 a 0 no Maracanã.