Vitória foi construída com dois gols de Hulk, um de Savarino e outro de Vargas
Jogando no Mineirão na noite de ontem (4), o Atlético não deu chances ao Cerro Porteño e o goleou por 4 a 0, confronto direto pela liderança do grupo H da Copa Libertadores da América. O atacante Hulk foi um dos destaques do jogo e marcou duas vezes na primeira etapa, enquanto os atacantes Savarino e Vargas fecharam o placar no segundo tempo. O resultado deixou o time comandado por Cuca na liderança isolada do grupo, com sete pontos.
O primeiro gol do Atlético surgiu aos 8 minutos. Após roubar a bola no ataque, Savarino cruzou, a defesa rebateu e a bola sobrou para Hulk, que bateu de perna direita para abrir o placar. Depois de seguir dominando e até perdendo chances de gol, o Atlético ampliou o placar novamente com Hulk, aos 45 minutos. Ele aproveitou cruzamento de Savarino e marcou de cabeça.
Na segunda etapa o Atlético seguiu dominando, e nos primeiros minutos Savarino e Tche-Tchê tiveram boas chances de aumentar o placar. O terceiro gol era questão de tempo e ele veio aos 26 minutos com Savarino, após bom passe de Tche-Tchê. O venezuelano, livre na área, bateu firme para fazer o terceiro. Já o quarto gol saiu aos 46 minutos. Guilherme Arana cruzou da esquerda e Vargas completou de peixinho para fechar o placar da partida.
Flamengo, Santos e Palmeiras também venceram na rodada de ontem
Jogando no Estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito, o Flamengo bateu a LDU por 3 a 2. Na primeira etapa, Gabigol e Bruno Henrique colocaram o time carioca na frente. No segundo tempo, o time da casa deu uma reagida e chegou a empatar com os atacantes Borja e Amarilla. O gol que garantiu a vitória do Flamengo foi feito por Gabigol de pênalti, aos 39 minutos. O resultado deixou o time comandado por Rogério Ceni na liderança isolada do grupo G, com nove pontos.
Na Vila Belmiro, o Santos conseguiu os primeiros três pontos na competição continental ao golear o The Strongest por 5 a 0. Os gols da partida foram marcados por Marinho, Gabriel Pirani e Vinícius Balieiro na primeira etapa, enquanto Lucas Braga e Kevin Malthus fecharam o placar no segundo tempo. O resultado deixou o Santos na terceira posição do grupo C.
Já o Palmerias bateu o Defensa y Justicia por 2 a 1 no Estádio Norberto “Tito” Tomaghello, em Florencio Varela, na Argentina. Os gols da partida aconteceram na segunda etapa. Rony marcou duas vezes para o Palmeiras, enquanto Tripichio diminuiu o placar para o time argentino. Com a vitória fora de casa, a equipe brasileira segue firme na liderança do grupo A com nove pontos.







