Facebook Twitter Youtube

SIGA NOSSAS
REDES SOCIAIS

  • EDITAIS
  • CLASSIFICADOS
  • VALADARES & REGIÃO
  • POLÍTICA
  • ESPORTES
  • ECONOMIA
  • SAÚDE
  • MINAS GERAIS
  • EDUCAÇÃO
  • POLÍCIA
  • COLUNAS
    • Bob Villela
    • Carlos Torrente
    • Cleuzany Lott
    • Coluna MG
    • Crônicas do Cotidiano
    • CRISOLINO FILHO
    • Edson Calixto Junior
    • Espaço Campo
    • Fred Seixas
    • Glêdston Araújo
    • Leonardo Monteiro
    • Lucas Bichara
    • Luiza Vieira
    • MARCELO DE AQUINO
    • MARCOS SANTIAGO
    • PAPO DE BOLEIRO
    • SEBASTIÃO EVILÁSIO
    • Thales Aguiar
    • Ulisses Vasconcellos
    • Wanderson R. Monteiro
  • EXPEDIENTE
  • EDITAIS
  • CLASSIFICADOS
  • VALADARES & REGIÃO
  • POLÍTICA
  • ESPORTES
  • ECONOMIA
  • SAÚDE
  • MINAS GERAIS
  • EDUCAÇÃO
  • POLÍCIA
  • COLUNAS
    • Bob Villela
    • Carlos Torrente
    • Cleuzany Lott
    • Coluna MG
    • Crônicas do Cotidiano
    • CRISOLINO FILHO
    • Edson Calixto Junior
    • Espaço Campo
    • Fred Seixas
    • Glêdston Araújo
    • Leonardo Monteiro
    • Lucas Bichara
    • Luiza Vieira
    • MARCELO DE AQUINO
    • MARCOS SANTIAGO
    • PAPO DE BOLEIRO
    • SEBASTIÃO EVILÁSIO
    • Thales Aguiar
    • Ulisses Vasconcellos
    • Wanderson R. Monteiro
  • EXPEDIENTE
Logo positiva DRD
  • EDITAIS
  • CLASSIFICADOS
  • VALADARES & REGIÃO
  • POLÍTICA
  • ESPORTES
  • ECONOMIA
  • SAÚDE
  • MINAS GERAIS
  • EDUCAÇÃO
  • POLÍCIA
  • COLUNAS
    • Bob Villela
    • Carlos Torrente
    • Cleuzany Lott
    • Coluna MG
    • Crônicas do Cotidiano
    • CRISOLINO FILHO
    • Edson Calixto Junior
    • Espaço Campo
    • Fred Seixas
    • Glêdston Araújo
    • Leonardo Monteiro
    • Lucas Bichara
    • Luiza Vieira
    • MARCELO DE AQUINO
    • MARCOS SANTIAGO
    • PAPO DE BOLEIRO
    • SEBASTIÃO EVILÁSIO
    • Thales Aguiar
    • Ulisses Vasconcellos
    • Wanderson R. Monteiro
  • EXPEDIENTE
  • EDITAIS
  • CLASSIFICADOS
  • VALADARES & REGIÃO
  • POLÍTICA
  • ESPORTES
  • ECONOMIA
  • SAÚDE
  • MINAS GERAIS
  • EDUCAÇÃO
  • POLÍCIA
  • COLUNAS
    • Bob Villela
    • Carlos Torrente
    • Cleuzany Lott
    • Coluna MG
    • Crônicas do Cotidiano
    • CRISOLINO FILHO
    • Edson Calixto Junior
    • Espaço Campo
    • Fred Seixas
    • Glêdston Araújo
    • Leonardo Monteiro
    • Lucas Bichara
    • Luiza Vieira
    • MARCELO DE AQUINO
    • MARCOS SANTIAGO
    • PAPO DE BOLEIRO
    • SEBASTIÃO EVILÁSIO
    • Thales Aguiar
    • Ulisses Vasconcellos
    • Wanderson R. Monteiro
  • EXPEDIENTE

KPG S/A e BRAIP participam do evento Imersão Digital Experience em Brasília

Fabio Velame by Fabio Velame
19 de agosto de 2021
in Sem categoria
0

Shirleyson Kaisser, presidente da KPG, e o CEO da BRAIP, Breno Galinari, ministraram palestras no evento de marketing digital para afiliados e gestores de tráfego.

Centenas de pessoas de diversas regiões do Brasil tiveram a oportunidade de participar presencialmente, nos dias 14 e 15 de agosto, em Brasília (DF), do primeiro evento de marketing digital voltado para afiliados e gestores de tráfego. A “Imersão Digital Experience” aconteceu no San Marco Hotel, tendo como convidados o presidente da KPG S/A, Shirleyson Kaisser, e o CEO da BRAIP, plataforma de pagamento para produtos físicos e infoprodutos, Breno Galinari.

Nesta que foi uma das maiores programações de marketing digital nacional, o lema do evento foi “Conquiste a sua liberdade financeira através do marketing digital”. A programação teve como um dos destaques a mentoria de Shirleyson Kaisser, um dos principais nomes do empreendedorismo digital da América Latina. Os participantes aprenderam as técnicas de empreendedorismo digital de Kaisser.

O presidente da KPG S/A Shirleyson Kaisser também participou do evento em Brasília (foto: Divulgação)

Breno Galinari, CEO da BRAIP, a mais completa plataforma de pagamentos para infoprodutos do país, esteve ministrando a palestra “Produtividade: a Dádiva do Sucesso”. Durante dois dias, os afiliados e gestores de tráfego também foram capacitados para desbloquearem as vendas no mercado digital, neste período que é considerado uma nova revolução on-line.

Todo o conteúdo administrado pelos representantes da KPG S/A e BRAIP, ocorreu através de uma imersão presencial. Segundo os organizadores, o objetivo foi superar limitações, travamentos e bloqueios que impedem os profissionais de crescerem no mercado digital. Na imersão ocorreram workshops ensinando como fazer o processo de venda e escala de produtos. A BRAIP também esteve presente com uma equipe de colaboradores e com um estande recebendo o público.

Para o CEO da BRAIP, foi de fundamental importância conhecer pessoas na Imersão Digital Experience. “A participação da BRAIP no evento visa reforçar a marca e a parceria com os nossos clientes. É muito importante essa proximidade para entendermos as necessidades dos clientes e nos antecipar no desenvolvimento de soluções inovadoras, que visam melhorar a vida dos parceiros”, expressou Breno Galinari.

Organizadores que foram alunos do Kaisser e do Método Iluminado, avaliam resultados do evento

O estrategista digital e organizador do evento, Jean Hélvio, esteve envolvido em toda a dinâmica da Imersão Digital em Brasília. Jean ficou feliz com a participação da KPG e da BRAIP, pelo motivo de também ser ex-aluno do Método Iluminado, ecossistema de ensino desenvolvido por Shirleyson Kaisser, que qualifica pessoas para o mercado digital. A metodologia de ensino integra as empresas da KPG.

“A Imersão Digital Experience foi o nosso primeiro evento realizado. Eu e meu sócio, Vinícius Rodrigues, nunca tínhamos realizado nada parecido. Éramos alunos do Método Iluminado. Em pouco tempo rompemos as barreiras do mercado digital. Conseguimos atingir resultados importantes. Decidimos idealizar o evento para compartilhar o que estamos fazendo para obter resultados com consistência. O Kaisser tem grande parte em tudo. Foi através da vida dele e do Iluminado que nos permitiu conseguir resultados. Nos tornamos grandes amigos. Tivemos a honra de contar com o Kaisser e o Breno Galinari, que são figuras de importância e referência para o mercado digital”, disse Jean.

Segundo Jean, a presença da BRAIP trouxe conteúdo de qualidade aos profissionais presentes. “Quem esteve presente teve a oportunidade de aprender na prática sobre um dos maiores mercados do mundo, o digital, e como permanecer com consistência. A participação da BRAIP trouxe confiança e mostrou para afiliados, produtores e afins, que a BRAIP é parceira, estando à disposição para melhorar nossa performance com o suporte de pagamentos e gerenciamento para os negócios”.

Tags: braipdrdimersaodigitalkpg
Previous Post

Coluna MG | 19 de agosto de 2021

Next Post

Homem é encontrado morto com dez perfurações no bairro Jardim do Trevo

Next Post

Homem é encontrado morto com dez perfurações no bairro Jardim do Trevo

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts recentes

  • Quando a violência veste o uniforme: O combate ao Bullying como missão civilizatória
  • Lei autoriza controle populacional do javali&europeu
  • Curso capacita condutores e reforça segurança no turismo de aventura na região
  • Caito Maia, fundador da Chilli Beans, destaca experiência e inovação em palestra sobre varejo em Valadares
  • Com 72 milhões de litros coletados, Cooperativa Agropecuária premia fidelidade dos produtores

Comentários

  1. ADEEL CRISTIANO DE CARVALHO em Homem é preso com drogas e mais de R$ 4 mil durante patrulhamento no Santa Rita
  2. ELIANE RIBEIRO PIMENTA LOPES em Rua Luxemburgo será mão única a partir desta quarta-feira
  3. Helio da Costa varela em Colisão com animal pode ter causado acidente que matou motociclista na BR-259 em Valadares
  4. ADEEL CRISTIANO DE CARVALHO em PM intensifica fiscalização e apreende bicicletas motorizadas em Valadares
  5. Marielly Medina de Lima Souza em SENAI de Valadares abre inscrições para cursos técnicos gratuitos