Shirleyson Kaisser, presidente da KPG, e o CEO da BRAIP, Breno Galinari, ministraram palestras no evento de marketing digital para afiliados e gestores de tráfego.
Centenas de pessoas de diversas regiões do Brasil tiveram a oportunidade de participar presencialmente, nos dias 14 e 15 de agosto, em Brasília (DF), do primeiro evento de marketing digital voltado para afiliados e gestores de tráfego. A “Imersão Digital Experience” aconteceu no San Marco Hotel, tendo como convidados o presidente da KPG S/A, Shirleyson Kaisser, e o CEO da BRAIP, plataforma de pagamento para produtos físicos e infoprodutos, Breno Galinari.
Nesta que foi uma das maiores programações de marketing digital nacional, o lema do evento foi “Conquiste a sua liberdade financeira através do marketing digital”. A programação teve como um dos destaques a mentoria de Shirleyson Kaisser, um dos principais nomes do empreendedorismo digital da América Latina. Os participantes aprenderam as técnicas de empreendedorismo digital de Kaisser.
Breno Galinari, CEO da BRAIP, a mais completa plataforma de pagamentos para infoprodutos do país, esteve ministrando a palestra “Produtividade: a Dádiva do Sucesso”. Durante dois dias, os afiliados e gestores de tráfego também foram capacitados para desbloquearem as vendas no mercado digital, neste período que é considerado uma nova revolução on-line.
Todo o conteúdo administrado pelos representantes da KPG S/A e BRAIP, ocorreu através de uma imersão presencial. Segundo os organizadores, o objetivo foi superar limitações, travamentos e bloqueios que impedem os profissionais de crescerem no mercado digital. Na imersão ocorreram workshops ensinando como fazer o processo de venda e escala de produtos. A BRAIP também esteve presente com uma equipe de colaboradores e com um estande recebendo o público.
Para o CEO da BRAIP, foi de fundamental importância conhecer pessoas na Imersão Digital Experience. “A participação da BRAIP no evento visa reforçar a marca e a parceria com os nossos clientes. É muito importante essa proximidade para entendermos as necessidades dos clientes e nos antecipar no desenvolvimento de soluções inovadoras, que visam melhorar a vida dos parceiros”, expressou Breno Galinari.
Organizadores que foram alunos do Kaisser e do Método Iluminado, avaliam resultados do evento
O estrategista digital e organizador do evento, Jean Hélvio, esteve envolvido em toda a dinâmica da Imersão Digital em Brasília. Jean ficou feliz com a participação da KPG e da BRAIP, pelo motivo de também ser ex-aluno do Método Iluminado, ecossistema de ensino desenvolvido por Shirleyson Kaisser, que qualifica pessoas para o mercado digital. A metodologia de ensino integra as empresas da KPG.
“A Imersão Digital Experience foi o nosso primeiro evento realizado. Eu e meu sócio, Vinícius Rodrigues, nunca tínhamos realizado nada parecido. Éramos alunos do Método Iluminado. Em pouco tempo rompemos as barreiras do mercado digital. Conseguimos atingir resultados importantes. Decidimos idealizar o evento para compartilhar o que estamos fazendo para obter resultados com consistência. O Kaisser tem grande parte em tudo. Foi através da vida dele e do Iluminado que nos permitiu conseguir resultados. Nos tornamos grandes amigos. Tivemos a honra de contar com o Kaisser e o Breno Galinari, que são figuras de importância e referência para o mercado digital”, disse Jean.
Segundo Jean, a presença da BRAIP trouxe conteúdo de qualidade aos profissionais presentes. “Quem esteve presente teve a oportunidade de aprender na prática sobre um dos maiores mercados do mundo, o digital, e como permanecer com consistência. A participação da BRAIP trouxe confiança e mostrou para afiliados, produtores e afins, que a BRAIP é parceira, estando à disposição para melhorar nossa performance com o suporte de pagamentos e gerenciamento para os negócios”.