[the_ad id="288653"]

Kaio Jorge é desconvocado da Seleção e vira dúvida para clássico contra o Atlético

FOTO: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

BELO HORIZONTE – O atacante Kaio Jorge, do Cruzeiro, foi cortado da seleção brasileira após sofrer uma lesão muscular durante a vitória por 3 a 0 sobre o Chile, na última quinta-feira (4), no Maracanã, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. O jogador entrou em campo aos 31 minutos do segundo tempo, participou da jogada do segundo gol, mas permaneceu apenas 19 minutos antes de sentir dores.

Segundo informações apuradas por O TEMPO Sports, o centroavante deve desembarcar em Belo Horizonte ainda nesta sexta-feira (5) e se reapresentar à Toca da Raposa II no sábado (6), quando será reavaliado pelo Departamento Médico do clube para definição da gravidade da lesão.

A situação preocupa a torcida celeste, já que Kaio Jorge pode desfalcar o time no clássico contra o Atlético, marcado para a próxima quinta-feira (11), pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

A CBF confirmou a desconvocação do atacante e anunciou o meia Andreas Pereira, do Palmeiras, como substituto na lista de convocados de Dorival Júnior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM