GOVERNADOR VALADARES – A vítima é Davidson Almeida Sales, de 23 anos. Ele morreu na Rua dos Canários, no Lagoa Santa, onde, segundo testemunhas, tinha marcado um encontro com uma garota. O crime aconteceu por volta das 22h do último sábado (3).
O rapaz chegou ao local em uma Fiat Strada Fire. Ele acreditava que iria se encontrar com alguém e tinha comentado com amigos que seria uma “novinha”. Ao chegar ao local do crime, após denúncia de tiros, os militares, no entanto, encontraram a vítima já sem os sinais vitais. Assim a PM acionou a perícia da Polícia Civil.
Após coletar vestígios do crime, os peritos, por fim, removeram o corpo da vítima para o Instituto Médico-Legal (IML) de Governador Valadares. Além disso, os peritos recolherem um cartucho deflagrado de pistola calibre 9mm e 10 cartuchos calibre 380.
Um amigo da vítima compareceu ao local após reconhecer o veículo no perfil do Instagram do Comando Geral. O carro pertencia à irmã da vítima, que também foi ao local e reconheceu o irmão.
A PM ainda tenta identificar os suspeitos. Testemunhas viram um veículo Ford Fiesta de cor verde deixando o local do crime. Além disso, outros dois suspeitos foram vistos deixando o local correndo, empurrando uma bicicleta.
A Polícia Civil dará continuidade às investigações.