Jovem suspeita de armazenar armas de fogo e drogas para organização criminosa é presa na zona rural de Manhuaçu

Uma jovem, de 18 anos, suspeita de armazenar armas de fogo e drogas para uma organização criminosa foi presa, na tarde dessa terça-feira (16), na zona rural de Manhuaçu.

De acordo com a PM, os militares receberam informações de que uma jovem estaria aguardando armas de fogo e drogas em sua residência. A princípio o material seria para membros de uma organização criminosa.

Então diante das informações, os militares foram até a casa da jovem, na Comunidade São Francisco de Assis. E, durante as buscas pelo imóvel, os militares localizaram dois revólveres e quatorze munições de calibres 32 e 38, quatro porções e um pé de maconha, duas balanças de precisão e materiais para embalar drogas.

A jovem suspeita estava no local. Os militares a conduziram bem como todo o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil. (PMMG)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Deslizamento de terra deixa dois homens soterrados

🔊 Clique e ouça a notícia GOVERNADOR VALADARES – Na tarde desta quinta-feira (19), por volta das 14h, o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado para atender uma ocorrência