GOVERNADOR VALADARES – Duas irmãs, de 26 e 29 anos, foram presas suspeitas de realizar disparos de arma de fogo no meio da rua, no bairro São Paulo. Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu nessa segunda-feira (30), em Governador Valadares. A motivação dos disparos estaria relacionada ao desentendimento de uma das irmãs com uma outra mulher, de 35 anos, por causa do namorado. Ainda de acordo com informações da polícia, os disparos aconteceram em frente a casa da mulher de 35 anos.
A Polícia Militar recebeu denúncia de disparos de arma de fogo no bairro São Paulo. A vítima, uma mulher de 35 anos, relatou que a suspeita mais jovem chegou à sua porta e efetuou os disparos. A motivação para o crime seria um relacionamento da suspeita de 26 anos com o pai da vítima. A mulher estava insatisfeita com a situação e teria ameaçado a vítima antes de efetuar os disparos.
Após ouvir a versão da mulher de 35 anos, os militares foram até a casa das duas irmãs. Os policiais encontraram a jovem escondida no banheiro da casa de um irmão. Durante a busca na casa da irmã mais velha, a polícia encontrou um revólver calibre .38 com quatro cartuchos do mesmo calibre, sendo dois intactos e dois deflagrados.
Para a polícia, a jovem confessou que realizou os disparos, mas alegou que estava sendo ameaçada pela vítima de 35 anos. Testemunhas afirmaram que, após os disparos, a suspeita teria passado a arma para a irmã. Esta, por sua vez, levou o revólver para a própria casa.
Por fim, a Polícia Militar realizou a prisão das duas irmãs e as encaminharam para a Delegacia de Polícia Civil.