Jovem morre após ser atingida por bala perdida em Ipatinga

Uma mulher de 23 anos foi morta com um tiro no olho direito, por volta de 19h35 de ontem (10), no bairro Veneza II, em Ipatinga. De acordo com as primeiras investigações, Danielly Silveira de Almeida Rabelo foi vítima de uma bala perdida durante troca de tiros envolvendo três suspeitos.

Câmeras de segurança de um bar registraram o momento em que a jovem estava sentada à mesa com uma amiga e tentou se levantar ao notar o início do tiroteio, mas caiu logo após ser atingida.

A Polícia Militar esteve no local e constatou que Danielly ainda possuía os sinais vitais. Com isso ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu a caminho do Hospital Márcio Cunha.

Troca de tiros

Na noite de ontem dois homens foram de moto até a casa dos envolvidos, parentes de um policial penal, e atiraram contra a dupla de jovens que estava no portão. Ao perceber a movimentação, o policial revidou os tiros, antes que a dupla conseguisse fugir. A vítima não possuía envolvimento com a situação.

Com a troca de tiros entre os envolvidos, a mulher, que estava a uma distância de mais de 50 metros, foi atingida. Os dois suspeitos e o policial penal já foram identificados.

A PM informou que o policial não foi localizado, porém o advogado do sindicato da categoria esteve no local do crime para apurar os fatos e afirmou que o cliente comparecerá à Delegacia.

Os militares também receberam a informação de que os suspeitos que estavam na motocicleta fugiram pela rua Jundiaí. Foi feito rastreamento para encontrar os envolvidos, mas até o momento eles ainda não foram encontrados. Fonte: Polícia Militar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM