Um jovem, de 18 anos, foi preso minutos depois de roubar um celular e um cartão de crédito de outro jovem, ontem (6). O roubo aconteceu em frente a uma lanchonete, em Guanhães. A PM conseguiu recuperar os objetos e devolver à vítima.
Durante patrulhamento de rotina, um jovem, de 19 anos, contou à PM, que um ex-colega de escola havia roubado seu celular e um cartão de crédito. O roubo aconteceu no bairro Alvorada.
De acordo com a vítima, ele estava no interior de um veículo, na porta de uma lanchonete, esperando seu colega buscar o lanche, quando seu ex-colega de escola se aproximou e começou a lhe desferir golpes com um objeto cortante, exigindo que ele o entregasse dinheiro. Mas ao tentar se desvencilhar dos golpes, o jovem levantou seu celular com uma das mãos, momento em que o ex-colega puxou o aparelho e um cartão de crédito. Em seguida ele fugiu do local.
A PM localizou o jovem, de 18 anos. Ele tentou fugir, mas foi preso. Com ele, a PM encontrou apenas a capa transparente do celular.
O suspeito confessou o crime e informou à PM onde estava o celular e o cartão de crédito. Então a PM recuperou os objetos e os devolveu à vítima. (PMMG)