A Polícia Militar prendeu um jovem de 25 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. A prisão aconteceu nessa quinta-feira (6), no município de Aimorés. Segundo a polícia, durante a abordagem o rapaz afirmou que “preferia vender drogas, porque trabalhar não dá dinheiro”.
Os militares foram até o endereço do suspeito e cercaram o imóvel após o recebimento de informações. Em seguida a PM chamou no portão da residência, mas o suspeito não atendeu. Isso levantou suspeição da equipe, que considerou a possibilidade de o jovem estar tentando se livrar dos materiais ilícitos. Diante disso, a polícia forçou entrada na residência, passando pelos fundos da casa, pela porta da cozinha. De acordo com a polícia, a equipe encontrou o suspeito deitado na cama e anunciou o mandado de busca e apreensão.
Durante as buscas no interior do imóvel, um sargento da PM encontrou, no bolso de uma bermuda, 31 pedras de substância semelhante a crack. Na sequência, a polícia também localizou uma balança de precisão, dentro do guarda-roupas, e a quantia de R$ 2.378 em espécie, além de duas munições deflagradas. Além disso, dentro da carteira do suspeito, a PM relata ter encontrado outras três munições intactas não identificadas. Já no quintal da residência, segundo a polícia, havia uma muda de planta semelhante a maconha, plantada em uma garrafa pet.
A polícia relatou, ainda, que no momento da abordagem o suspeito disse que vendia as pedras de crack pelo valor de R$ 10 e respondeu os militares de forma irônica, afirmando que “preferia vender drogas, porque trabalhar não dá dinheiro”.
A Polícia Militar prendeu o jovem e o encaminhou para a delegacia. O material encontrado também foi apreendido.