Jovem é morto com tiros na cabeça na porta de casa

FOTO: PMMG

CORONEL FABRICIANO – Um jovem foi alvejado e morto com diversos tiros em Coronel Fabriciano. O crime foi registrado por volta de 15h45, desta sexta-feira, (21), no bairro Sílvio Pereira II. A Polícia Militar identificou a vítima como João Vitor Alves Gonçalves, de 21 anos.

O rapaz foi encontrado morto na calçada da casa onde morava, localizada na Rua Dezoito.

De acordo com o registro policial, um motorista de aplicativo relatou que havia acabado de realizar uma corrida com a vítima. Ao chegar no endereço, a princípio, João Vitor alegou que não estava com o dinheiro para pagar a viagem. Porém, o rapaz desceu do veículo e pediu para o dono do carro esperar um pouco porque ele iria providenciar o pagamento.

Enquanto a dupla conversava, contudo, dois homens chegaram em uma moto e efetuaram diversos disparos contra o jovem. Em seguida os criminosos fugiram por um rumo ignorado.

A perícia esteve no local e constatou que, possivelmente, a vítima foi alvejada por dois tipos de calibre, porém, não foi possível identificar os modelos. João Vitor morreu com tiros na cabeça, tórax, braço e pescoço.

Ainda conforme a PM, o crime pode estar ligado ao tráfico de drogas. Durante o período de disputa entre gangues da região, a vítima foi considerada suspeita da morte de um adolescente que foi localizado em uma cova rasa no bairro Santa Rita.

Nesse ínterim, como consta no boletim de ocorrência, a família do jovem relatou que ele já havia sofrido ameaças de morte e já tinha sido baleado anteriormente.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM