Um jovem, de 22 anos, foi morto a tiros, dentro de casa, no bairro João XXIII, em Timóteo, nesse sábado (10). As duas filhas da vítima presenciaram o crime.
De acordo com a namorada do jovem, dois homens pularam o muro da casa, arrancaram a porta de entrada com chutes e invadiram o quarto onde estavam deitados a vítima, duas filhas dele e a testemunha. Ao identificarem o jovem, os autores deram cerca de cinco tiros contra a vítima e fugiram.
Quando a perícia chegou ao local o jovem já estava morto. O jovem tinha quatro a cinco perfurações na cabeça e nuca. Os peritos recolheram uma munição intacta de calibre 9mm e um projétil deflagrado, de calibre 22 ou 32.
Conforme denúncia anônima apurada no local, dias atrás uma moto rondava próximo à casa da vítima. Inclusive a vitima estava muito assustada como se estivesse sendo ameaçada de morte. O crime pode ter envolvimento com dívidas de drogas, visto que a vítima possuía passagens por tráfico e receptação.
De acordo com testemunhas, os autores do crime estavam encapuzados, e elas também não conseguiram ver nem a placa do veículo e nem para que direção o carro em que eles estavam foi, por isso até o momento a polícia não conseguiu nem identificar e nem prender os autores do crime.
(Comando Geral)