Breno Lopes Carvalho, de 20 anos, foi morto a tiros na noite desse sábado (11), em Governador Valadares. O crime aconteceu na rua José Hatem, bairro Conjunto Sir, e o suspeito é o pai da namorada de Breno. O suspeito tem 38 anos, estava em liberdade condicional e não aprovava o relacionamento da filha com a vítima.
Testemunhas afirmaram que Breno estava na rua quando o homem passou em uma bicicleta, efetuou vários disparos de arma de fogo e fugiu em seguida. O jovem correu para dentro de um bar para se proteger, mas já havia sido atingido na barriga e nas costas.
Uma equipe do Samu foi acionada e socorreu o rapaz, que foi levado para o Hospital Municipal, mas morreu horas depois. A Polícia Militar localizou o suspeito, que estaria em regime de liberdade condicional desde novembro do ano passado, mas ele negou que tenha atirado na vítima.
Ainda de acordo com a PM, existem duas ocorrências policiais registradas envolvendo o rapaz e o pai da namorada dele. Em um dos casos, o jovem teria sido ameaçado pelo homem e alguns comparsas dele. No outro registro, o homem teria mandado um comparsa atirar contra o jovem. O suspeito foi conduzido para a delegacia da Polícia Civil onde foi ouvido e liberado. As informações são do Comando Geral.