Um jovem, de 18 anos, foi morto a tiros no bairro São Cristóvão, em Itaobim. De acordo com informações da Polícia Militar, a perícia técnica esteve no local onde recolheram 10 cápsulas de munição. Mas a vítima foi atingida por sete disparos.
O crime aconteceu na avenida Minas Gerais. O corpo estava caído na rua com sangramento na cabeça. Testemunhas relataram à PM que, no momento do crime, a vítima estava com um capuz cobrindo o rosto. Ainda de acordo com as testemunhas, o jovem foi até o local em companhia de mais duas pessoas. No entanto o objetivo era efetuar disparos contra outras pessoas que moram no bairro São Cristóvão.
Ainda de acordo com a PM, a vítima fazia parte de uma gangue, e que alguns dos moradores no bairro São Cristóvão, envolvidos em crimes, são da gangue rival.
Segundo a PM, no mês passado a vítima teria se envolvido em um homicídio na avenida Minas Gerais; além de ter envolvimento em inúmeras ocorrências, destacando homicídios, roubos, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
A PM segue a investigação para localizar os suspeitos do crime. Até o momento ninguém foi preso. Informações: Polícia Militar