GOVERNADOR VALADARES – Um jovem de 25 anos, identificado como Charles de Souza Magalhães, foi morto a tiros nessa quarta-feira (5). O crime aconteceu na Rua Peroba, no bairro Jardim Ipê. Segundo testemunhas, a vítima teria ido à casa onde ocorreu o crime para comprar drogas.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima era conhecida por ter integrado a gangue do bairro Jardim Primavera, rival da do Jardim Ipê. Segundo a perícia da Polícia Civil, Charles foi baleado nas costas e na nuca.
Testemunhas que não quiseram se identificar afirmaram que três homens que estavam na casa teriam executado Charles. Os suspeitos, que foram identificados, fugiram do local após o crime.
A PM informou que a casa onde ocorreu o crime é conhecida por ser ponto de venda de drogas. No local, os militares encontraram um coldre com munições e pedras de uma substância amarelada semelhante a crack.
Durante as diligências, os militares localizaram apenas um dos suspeitos. Ele negou ter participado do crime e o pai dele confirmou a versão.















