Um jovem de 20 anos foi morto a tiros no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Governador Valadares, no início da tarde desta quarta-feira (5). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Joabson Santos Pereira levou vários tiros. A polícia ainda não localizou o suspeito do homicídio.
De acordo com a PM, Joabson voltava para casa pela rua União quando parou em frente a uma loja para abrir o portão de casa. Foi nesse instante que o suspeito se aproximou do jovem e realizou diversos disparos em sua direção. Ainda segundo a polícia, mesmo com o jovem caído no chão, o suspeito continuou atirando à queima-roupa no rosto da vítima.
Segundo relatos de uma testemunha que ouviu os disparos, ao verificar o que estava acontecendo, viu o suspeito fugindo do local. Ela afirmou que o atirador seguiu pela rua Nove, onde já havia uma motocicleta esperando por ele. Após cometer o crime, o suspeito correu em direção à motocicleta e fugiu em direção ao bairro São Cristóvão.
De acordo com a perícia feita no local pela Polícia Civil, o corpo de Joabson apresentava múltiplas perfurações no rosto, com exposição de massa encefálica. O perito recolheu um total de 16 estojos de munições. Além disso, os exames apontaram 15 perfurações no lado esquerdo do rosto. O corpo foi removido pela funerária assistencial e a bicicleta da vítima ficou sob os cuidados de um familiar.
As investigações sobre o homicídio seguem em andamento, assim como as motivações para o crime. A Polícia Militar segue em busca de localizar o suspeito de matar Joabson Santos Pereira.