Um jovem, de 23 anos, morreu após levar uma facada durante um churrasco, nesse domingo (26), no bairro José Geraldo de Araújo, em Itanhomi (MG). A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal de Governador Valadares em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O suspeito do crime foi preso.
Um morador acionou a Polícia Militar (PM). Então os militares foram até o local e encontraram a vítima caída no chão, com um ferimento no abdome e parte do intestino exposto.
Diante dos fatos, o jovem precisou de atendimento médico no hospital da cidade. Devido a gravidade dos ferimentos, porém, ele foi transferido em caráter de urgência para o Hospital Municipal de Valadares e acabou morrendo no local.
De acordo com a PM, a vítima e o autor estavam bebendo em um churrasco na casa de um amigo em comum. E, em certo momento, o jovem passou a mostrar o pênis para as pessoas presentes no local. Uma moradora pediu para o jovem se retirar da residência. No entanto ele se negou a sair. Com isso, um homem que estava na casa deu uma facada na barriga da vítima e fugiu do local.
Os militares fizeram buscas e encontraram o suspeito. Ele foi preso e, em seguida, os militares o encaminharam para a delegacia de Valadares.
Mas a PM ainda não localizou a faca utilizada na agressão.