Um jovem – com sinais de embriaguez e sem carteira de motorista – dirigia uma Saveiro pela rua Israel Pinheiro, na madrugada deste sábado, quando, após atravessar a avenida Minas Gerais, perdeu o controle da direção. O automóvel bateu em uma árvore e, em seguida, em uma banca de revistas.
Embora ninguém tenha se ferido no acidente, o jovem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia. Segundo a Polícia Militar, ele apresentava sinais visíveis de embriaguez, como andar cambaleante, olhos avermelhados e falas desconexas. Ainda segundo o relato dos policiais, o jovem confessou que havia pegado o veículo escondido, de um tio, para buscar a namorada, que mora no bairro Esplanada.
O jovem teria confessado que ingeriu bebida alcoólica, mas se recusou a fazer o teste com o bafômetro. Ele recebeu duas notificações: uma por embriaguez e a outra por ser inabilitado.
O veículo ficou avariado e foi removido ao pátio credenciado. A banca de revistas também foi danificada e um padrão de energia ficou amassado. (Informações do Comando Geral)