Joalheria é alvo de furto e floricultura é usada como ponto de acesso

FOTO: Comando Geral

GOVERNADOR VALADARES – Na madrugada desse domingo (22), uma joalheria localizada na Rua Bárbara Heliodora, no Centro, foi alvo de um furto. A ação criminosa foi descoberta pela manhã, quando a proprietária de uma floricultura vizinha percebeu irregularidades ao abrir sua loja.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a floricultura foi utilizada como ponto de acesso à joalheria. Os autores abriram dois buracos na parede que separa os dois estabelecimentos. No local, a proprietária constatou que o único item subtraído da sua loja foi o aparelho de video-monitoramento (VDR).

Já na joalheria, a proprietária confirmou o roubo de uma grande quantidade de joias de ouro e relógios. Os autores do crime utilizaram ferramentas como uma cavadeira de ferro, deixada no local, para abrir os buracos, e uma esmerilhadeira para cortar os cadeados. Apesar disso, não conseguiram arrombar o cofre.

FOTO: Divulgação/PMMG

Conforme os militares, não havia sinais de arrombamento na porta da floricultura, indicando que os suspeitos possivelmente utilizaram uma chave micha para ter acesso ao local. Câmeras de segurança flagraram três homens saindo da joalheria por volta das 3h, entrando em um automóvel de cor prata e fugindo.

O alarme da loja chegou a ser acionado durante o furto, e um segurança particular foi até o local. Apesar de ter contatado a mãe da proprietária, nenhuma averiguação interna foi realizada na ocasião. O valor total do prejuízo ainda não foi calculado pela vítima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Adolescente morre após ser baleado na cabeça

🔊 Clique e ouça a notícia GOVERNADOR VALADARES – Na tarde desse domingo (22), um homicídio foi registrado na Rua Padre Paraíso, no bairro Turmalina. Patrick Alef da Silva Moura,