GOVERNADOR VALADARES – Duas irmãs, de 37 e 34 anos, foram detidas na manhã desta terça-feira de Carnaval (17), após serem flagradas furtando sete peças de picanha e dois óleos de banho em um supermercado localizado na rotatória de acesso ao bairro Altinópolis, em Governador Valadares. O valor dos produtos apreendidos é de R$ 1.186.
De acordo com o responsável pelo estabelecimento, as duas entraram no local com mochilas aparentemente vazias. Em seguida, foram até a prateleira de carnes, colocaram várias peças de picanha no carrinho e, em um dos corredores, transferiram os produtos para uma bolsa preta. A ação foi registrada por imagens do circuito interno de segurança do estabelecimento.
Ainda segundo o relato, uma das mulheres seguiu diretamente para a saída, passando pelo caixa sem efetuar qualquer pagamento. Já a outra comprou apenas um pacote de amendoim, no valor de R$ 0,99.
Durante a abordagem, os agentes encontraram na bolsa sete peças de picanha bovina e dois óleos de banho. Uma das suspeitas teria confessado o furto, alegando que a irmã não tinha envolvimento no crime.
As duas foram conduzidas à delegacia, juntamente com os materiais apreendidos, para as providências cabíveis.















