Segundo a PM, um dos irmãos se armou com pedaço de pau e apresentava sinais de embriaguez
GOVERNADOR VALADARES – Dois irmãos, de 27 e 19 anos, foram parar na delegacia, nessa terça-feira (19), em Valadares, após trocarem agressões em uma briga. De acordo com a Polícia Militar, a briga aconteceu no bairro Santa Rita e o motivo da confusão seria uma bicicleta. Além disso, segundo a PM, um dos rapazes apresentava sinais de embriaguez e agrediu o irmão dele com um pedaço de pau. Ambos acabaram feridos. A PM encaminhou os dois irmãos para a delegacia e viabilizou a marcação de uma audiência.
Os militares receberam informações de uma briga entre dois homens, no bairro Santa Rita, que estariam armados com pedaço de pau e faca. A polícia, então, seguiu para o endereço, na Rua Campos Sales. Ao chegar no local, a equipe conversou, a princípio, com o jovem de 19 anos. Conforme o Boletim de Ocorrência, o jovem disse à PM que o irmão dele é usuário de drogas e, após discutirem por causa da bicicleta, o irmão pegou um pedaço de madeira e o agrediu. Ainda de acordo com o boletim, o jovem foi ferido nas regiões da nuca e cervical.
Na sequência, conforme relato do jovem à PM, ele se juntou com um outro irmão e utilizou de força física para conter o agressor, causando-lhe ferimentos na boca e nas costas. Segundo os militares, o homem, de 27 anos, apresentava sinais de embriaguez e parecia estar com os “ânimos bastante alterados”. Diante disso, a PM conduziu os dois irmãos, primeiramente, para o Hospital Municipal, onde receberam atendimento.
Liberados
A PM, em seguida, encaminhou os irmãos para a delegacia. Ainda segundo a polícia, a equipe liberou os envolvidos, inclusive, o suspeito de agressão, de 27 anos, mediante assinatura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência.
Sendo assim, de acordo com o boletim, uma audiência foi marcada para abril de 2024.