Ipatinga: Marcenaria no bairro Vila Celeste é destruída por incêndio

Uma fábrica de móveis planejados ficou destruída após um incêndio na madrugada de hoje (14), no bairro Vila Celeste, em Ipatinga. As chamas no local só foram completamente combatidas após cinco horas de trabalho do Corpo de Bombeiros.

O incêndio começou entre as duas e três horas da manhã e se espalhou rapidamente, por conta da grande quantidade de madeira e outros materiais inflamáveis no galpão. Quando os bombeiros chegaram ao local, as chamas já haviam se alastrado.

Os militares precisaram utilizar uma ferramenta para arrombar o portão de entrada da fábrica e iniciar o combate. Além do caminhão, os bombeiros também contaram com o auxílio de uma autobomba da Usiminas e militares de Timóteo na operação.

De acordo com os bombeiros, primeiramente tentou-se confinar o incêndio, uma estratégia para que as chamas não se espalhassem para imóveis vizinhos.

Diversos materiais utilizados na marcenaria, um maquinário, um carro e o galpão foram totalmente destruídos pelo fogo. Assim que o incêndio foi controlado, foi feita a demolição do muro do galpão com a ajuda de um caminhão munck, já que a estrutura ficou comprometida, com sério risco de desabamento.

Por conta da necessidade da realização do rescaldo do material incendiado, uma viatura do Corpo de Bombeiros permaneceu no local fazendo os trabalhos necessários. Com informações do Corpo de Bombeiros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Deslizamento de terra deixa dois homens soterrados

🔊 Clique e ouça a notícia GOVERNADOR VALADARES – Na tarde desta quinta-feira (19), por volta das 14h, o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado para atender uma ocorrência