A Delegacia de Trânsito está apurando um acidente ocorrido na manhã de ontem, 22, no cruzamento da avenida Veneza com avenida Itália, no bairro Grã-Duquesa, o qual causou a morte do instrutor de parapente Winter Rocha, 53 anos. De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, Winter pilotava sua moto e, por motivos ainda desconhecidos, bateu na lateral do caminhão caçamba de placas GVH-9064, da cidade de Tarumirim.
Com o impacto, a moto foi parar debaixo das rodas traseiras do caminhão. Winter morreu ainda no local do acidente. O carona, Paulo Roberto da Rocha, foi socorrido pelo Samu e levado ao pronto socorro do Hospital Municipal com ferimentos leves. Após ser atendido pelos médicos, ele foi liberado.
Tão logo a notícia do acidente se espalhou, várias pessoas foram para o local, entre elas parentes das vítimas, que entraram em desespero. O motorista do caminhão não se feriu, mas foi levado em estado de choque para o Hospital Municipal, para ser medicado. Ele foi ouvido pelo delegado de plantão. Não foi imposto flagrante de crime de trânsito porque o condutor socorreu as vítimas e permaneceu no local. Foi instaurado inquérito policial para apurar a dinâmica do acidente.