[the_ad id="288653"]

Insira sua empresa no cenário ESG e otimize a gestão de resíduos

Projeto Venda Mais FIEMG oferece parceria com a empresa Vertown, que tem soluções atuais e necessárias. Saiba aqui como se inscrever e participar

A próxima edição do Projeto Venda Mais FIEMG, sob a coordenação da Gerência de Atração de Investimentos (Gani) do IEL, agendada para 1º de setembro, terá como convidada a empresa Vertown, que apresentará soluções para que as empresas alcancem indicadores ESG confiáveis. Interessados em conhecer a plataforma de tecnologia podem se inscrever neste link.

O detalhamento de como funciona a plataforma – cujo modelo de negócio é o BaaS (Blockchain as a servise), que aproxima empresas do cenário ESG a partir de um software que integra, centraliza e otimiza a gestão da cadeia de resíduos – será feito a partir das 10h, de 1º de setembro, no auditório do 4º andar da sede da FIEMG (Avenida do Contorno, 4.456, bairro Funcionários), em Belo Horizonte, ou on-line, pelo YouTube FIEMG Oficial.

A proposta da Vertown é orientar as empresas para que tenham controle total de toda a gestão de resíduos que produzam, gerem Manifestos de Gestão de Resíduos (MTRs) e Certificados de Destinação Final (CDFs) de forma adequada, trabalhem de forma integrada com todos os órgãos ambientais e garantindo conformidade ambiental em todos os seus processos de funcionamento.

Segundo a Gani, o público-alvo são, especialmente, indústrias dos setores de alimentos, automotivo, mineração, energia, metalurgia e siderurgia, de todos os portes (pequeno médio ou grande).

 

Serviço:

Projeto Venda Mais com a Vertown – Plataforma de tecnologia para adequação ao cenário ESG

Em 1º de setembro, às 10h, presencialmente (no auditório do 4º andar da FIEMG – Avenida do Contorno, 4.456, Funcionários, em BH), ou on-line, pelo canal do YouTube FIEMG Oficial

Inscreva-se aqui 

Luisana Gontijo
Imprensa FIEMG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM