Inscrições abertas para curso gratuito de aperfeiçoamento destinado a professores de matemática

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG) – Campus Governador Valadares será polo da edição 2022 do Programa de Aperfeiçoamento para Professores de Matemática do Ensino Médio (PAPMEM). A iniciativa do Instituto de Matemática Pura e Aplicada (IMPA) é realizada há mais de 30 anos.

Os professores interessados em participar deverão se inscrever, exclusivamente, pelo site institucional do IMPA (institucional.impa.br), até o dia 20 de julho. As aulas acontecerão virtualmente no período de 25 a 28 de julho, das 9h às 12h, com transmissão pelo canal do IMPA no YouTube (youtube.com/impabr).

Os docentes que, no ato da inscrição, optarem pela modalidade “participação com desempenho” deverão comparecer presencialmente no polo IFMG-GV, no dia 29 de julho, para a realização da prova, a ser aplicada das 9h às 10h30, na sala 14 do Prédio de Ensino. O Campus Governador Valadares do IFMG fica localizado na Av. Minas Gerais, nº 5.189 – Bairro Ouro Verde.

Para dúvidas e outras informações entre em contato com o coordenador do Polo IMPA/IFMG-GV, prof. Renato Tolentino de Sene, pelo e-mail: renato.tolentino@ifmg.edu.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM