Estão abertas, até o dia 25 deste mês, as inscrições do Processo de Escolha Suplementar para Conselheiro Tutelar de Inhapim. Todas as informações sobre o processo e a realização da prova estão descritas no edital disponível no site da prefeitura.
Em um vídeo publicado ontem (19), nas redes oficiais do município, o presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Felipe Eduardo, destacou algumas informações importantes:
“A pessoa que deseja se candidatar a esta função precisa atender a alguns requisitos. No edital, o item 2.1 traz todas as condições que a pessoa deve atender para se candidatar. Entre estas condições, nós podemos citar: ter 21 anos ou mais; ter concluído o Ensino Médio; experiência mínima de dois anos em alguma atividade ligada à criança e ao adolescente; entre outras questões”, pontuou.
O presidente do conselho também fez questão de lembrar que a equipe segue à disposição da população para esclarecer quaisquer dúvidas. Os interessados devem se dirigir à sede do CMDCA, localizada no antigo endereço da Prefeitura.