[the_ad id="288653"]

Incêndio de grandes proporções atinge depósito de supermercado no bairro Vila Isa

Incêndio de grandes proporções atinge depósito de supermercado no bairro Vila Isa
FOTO: Comando Geral

GOVERNADOR VALADARES – Um incêndio de grandes proporções atingiu, na madrugada desta terça-feira (9), o depósito da unidade do supermercado Big Mais, localizado às margens da BR-116 (Rio Bahia), no bairro Vila Isa. Apesar da intensidade das chamas e do colapso de parte da estrutura do galpão, não houve registro de feridos.

O fogo começou durante a madrugada no depósito onde eram organizados o estoque, a carga e o manuseio de produtos da loja. Equipes do Corpo de Bombeiros atuaram durante toda a noite para controlar as chamas, contando também com o apoio de caminhões-pipa da empresa Águas de Valadares. Moradores das imediações relataram susto com o tamanho das chamas e da fumaça.

A principal preocupação inicial dos bombeiros foi impedir que o incêndio se espalhasse para edificações vizinhas, incluindo um posto de combustíveis próximo ao local, o que poderia ter provocado uma tragédia ainda maior. Depois disso, os bombeiros passaram a combater o incêndio por três acessos diferentes: um pela BR-116, outro pela rua paralela ao prédio e o terceiro já no interior do supermercado.

Na manhã desta terça-feira, cerca de 13 militares seguem no trabalho de rescaldo e combatendo o último foco localizado onde parte da estrutura do depósito desabou.

A Defesa Civil esteve no local para avaliar os danos estruturais, enquanto a perícia irá trabalhar para identificar as causas do incêndio.

De acordo com o empresário Marcone Miranda, ainda não é possível mensurar o tamanho do prejuízo. Apesar do registro do incêndio no depósito, ele destacou o trabalho dos bombeiros e agradeceu a Deus pelo fato de as chamas não terem alcançado a área da loja.

Em nota publicada nas redes sociais do Big Mais, a empresa informou que a unidade do Vila Isa “estará temporariamente fechada em decorrência do incêndio”. A nota também ressalta que “assim que a situação se normalizar, retornaremos nossas atividades e atendimento aos clientes”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM