Imigrante de Sobrália é acusado de esfaquear quatro pessoas em Hudson, nos Estados Unidos

Duas das vítimas foram esfaqueadas no abdome, outra foi atingida no braço e outra na perna

Um brasileiro da cidade de Sobrália – a cerca de 57 quilômetros de Governador Valadares – suspeito de esfaquear quatro pessoas na cidade de Hudson (Massachusetts), está sendo procurado pela polícia.

De acordo com a polícia, Diony Cimini-Freitas, de 26 anos, teria cometido o crime dentro do Old Schoolhouse Pub na noite de sábado (7).

Entretanto, segundo informações divulgadas por ele nas redes sociais, ele vive na cidade de Danbury, em Connecticut.

Mas, segundo a polícia, Diony Cimini-Freitas se envolveu em uma briga violenta e um mandado de prisão foi emitido pela acusação de agressão e lesão corporal com uma arma perigosa, causando sérios danos corporais.

Entenda o caso

As autoridades responderam ao chamado pouco antes da meia-noite, sobre um distúrbio na 17 School Street, onde encontraram três vítimas com ferimentos a facadas no interior do estabelecimento. Uma quarta vítima foi encontrada do lado de fora do local.

Duas das vítimas foram esfaqueadas no abdome, outra foi atingida no braço e outra na perna. Todas as vítimas foram levadas ao hospital local, de ambulância, com ferimentos graves, mas não corriam risco de morte.

A polícia disse que, através de uma investigação, as quatro vítimas estavam dentro do bar quando ocorreu uma briga, entre um grande grupo de pessoas. As autoridades alegam que o brasileiro sacou uma faca durante a confusão e atacou as quatro vítimas.

(Com informações do Brazilian Times)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM