[the_ad id="288653"]

Igreja Cristã Maranata convida a todos para a 3ª edição do ‘Trombetas e Festas’

FOTO: Divulgação

A Igreja Cristã Maranata está localizada na Avenida Mucuri, 373, Ilha dos Araújos

GOVERNADOR VALADARES – Chegando à sua terceira edição, o evento “Trombetas e Festas” acontecerá neste domingo (26), a partir das 11h. Um dos principais objetivos da ação, promovida pela Igreja Cristã Maranata (ICM), é abordar o projeto de Deus para a humanidade. 

A celebração aconteceu pela primeira vez há quatro anos, no Maanaim de Domingos Martins, na região serrana do estado do Espírito Santo. Voltando ao presente e seguindo a tradição, em 2023 a programação seguirá sendo transmitida e apresentada em todas as ICM do Brasil e exterior.

“Desde a realização da primeira edição do evento, em novembro de 2019, muitas vidas já foram alcançadas. A expectativa é que mais pessoas abram o coração para o Senhor Jesus por meio de mais uma reunião, sobretudo, evangelística”, explica o pastor José Carlos.

Essencialmente ligada ao projeto de Deus para a humanidade, o evento contará com tradução em 11 idiomas, por canais de televisão. Bem como, também, pelo canal da ICM no YouTube.

“Trombetas e Festas é um grito ao mundo para que todos estejam alertas e preparados para o arrebatamento da igreja, e o consequente fim do Projeto de Salvação para todo o mundo”.

Comments 3

  1. LEANDRO DE SOUZA MADUREIRA says:

    Louvado seja o nome do Senhor Jesus. Uma grande oportunidade para entender o momento em que estamos vivendo, e os acontecimentos e ocorrências em toda a humanidade.

  2. Felipe says:

    Jesus em breve virá

  3. Sóstenes Antônio Sobrinho says:

    Estamos vivendo um momento ímpar na economia de Deus. Diante dos sinais e eventos profetizados na palavra de Deus somos testemunhas de que vivemos os últimos momentos da igreja fiel neste mundo. Jesus está às portas para buscar sua igreja!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM