Segundo a PM, o homem aparentava ter tentado transpor a cerca, mas não teve sucesso
PENHA DO CASSIANO – Um idoso encontrou o filho, um homem de 52 anos, morto, na manhã dessa quinta-feira (5), em Penha do Cassiano, distrito de Governador Valadares. Segundo a Polícia Militar (PM), o corpo de Ronaldo Geraldo de Amorim foi encontrado pendurado em uma cerca.
De acordo com o boletim de ocorrência, Ronaldo saiu de casa na noite de quarta-feira (4), por volta das 23h, enrolado em um lençol. O pai da vítima contou aos militares que tentou acompanhá-lo, mas não conseguiu, pois já é idoso.
Na manhã dessa quinta-feira (5), o pai da vítima foi procurá-lo e o encontrou pendurado em uma cerca, já sem vida. Segundo os militares, o homem aparentava ter tentado transpor a cerca, mas não teve sucesso.
A Polícia Militar acionou a perícia da Polícia Civil, que realizou os trabalhos no local e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).
O pai da vítima relatou à polícia que o filho tinha histórico de problemas mentais, como mania de perseguição e surtos. Ele também disse que o filho fazia uso excessivo de bebida alcoólica e já apresentava problemas de saúde.
Ainda não há informações sobre a causa da morte. A Polícia Civil (PC) investiga o caso.