Idosa morre após ser atingida por motocicleta no Morada do Vale

FOTO: Comando Geral

GOVERNADOR VALADARES – Na noite deste sábado (10), um acidente fatal foi registrado na Rua Lopes de Souza, no bairro Morada do Vale, em Governador Valadares. Uma idosa de 80 anos, identificada como Eunice Costa de Azevedo, morreu após ser atropelada por um motociclista, de 21 anos.

De acordo com testemunhas, o motociclista não estava em alta velocidade no momento do acidente. As mesmas relataram que a idosa tentou atravessar a via rapidamente, surgindo de repente na frente do veículo, o que teria impossibilitado qualquer manobra por parte do jovem.

Em depoimento à Polícia Militar (PM), o motociclista contou que foi surpreendido pela presença repentina da idosa e que, apesar de seus esforços, não conseguiu evitar o impacto. Ele acredita que possivelmente o guidão da motocicleta tenha atingido a vítima durante a tentativa de desviar.

Após o acidente, o corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Governador Valadares. O motociclista foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil (Depol) para prestar esclarecimentos.

Comments 3

  1. João says:

    É só andar pelo centro para ver a atitude dos pedestres que não respeitam em nada a sinalização. Valadares precisa urgentemente de campanhas para educar as pessoas.

    • joao says:

      Comentário infeliz. Esta pessoa devia andar a pe pela cidade e aprender a pular igual a cabrito para escapar da morte por grande numero de motoqueiros irresponsáveis, muitos sem habilitação, que além de frequentemente passarem no sinal vermelho, aceleram em cima de pedestres que na maioria das vezes estão atravessando na faixa ainda no sinal verde para pedestres.
      Por favor idosos e ate jovens. Ao atravessarem na faixa de pedestre, com o sinal vermelho para carros que na maioria segue a regra e param, olhem para traz, e observe se alguma moto esta se aproximando da faixa.

  2. Gemma Beatriz Madeira says:

    O bairro Morada do Vale está totalmente sem condições de pedestres principalmente idosos transitar nas ruas, motoristas não respeitam os sinais de parada, nem ruas em mão única, como por exemplo a rua Joaquim Faria Salgado, por onde trafega o ônibus, em frente o laboratório na avenida Minas Gerais, tem uma travessia de pedestre, na qual pra atravessar, as vezes ficamos 5 a 10 minutos devido ao trânsito intenso, pq ninguém para , muito raramente um filho de Deus lembra que pessoas a pé precisam atravessar, a pouco foi feito um camada de asfalto ao longo da via , e as listras da pista sumiu de vez e nivelou a pista com a travessia elevada. Pior ninguém toma conhecimento do perigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM