Idosa morre após atropelamento no Centro de Valadares

FOTO: Comando Geral

GOVERNADOR VALADARES – Na tarde desta quinta-feira (11), uma idosa de 62 anos foi vítima de um acidente brutal no Centro de Governador Valadares. O fato aconteceu na esquina da Rua Peçanha com a Rua Israel Pinheiro.

Carla Debura de Freitas Pestana foi brutalmente atropelada por uma motocicleta. O que resultou em múltiplas fraturas em seu corpo. O incidente aconteceu enquanto a idosa atravessava a rua. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro à vítima que estava em estado grave. Contudo, apesar dos esforços da equipe de resgate, a idosa não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital.

A divulgação da notícia da morte da idosa aconteceu por volta das 16h. As causas precisas do acidente ainda estão sendo apuradas pelas autoridades competentes.

Além da tragédia que resultou na perda da idosa, o motociclista envolvido no acidente também sofreu ferimentos. No entanto, até o momento, não há informações detalhadas sobre o estado de saúde dele.

Comments 4

  1. Ruston Santos Souza says:

    Sugiro ao Jornalista que escreveu a matéria rever seus conceitos de pessoa idosa. Hoje as pessoas estão vivendo mais. Chamar alguém de 62 anos de idade de idosa estando em plena atividade física e mental, é no mínimo grosseiro. Porque não simplesmente dizer que uma pessoa de tal idade foi atropelada e veio a óbito?
    Sobre ter sido atropelada pelo motociclista, a prefeitura deveria fazer campanhas em TVs e Rádios alertando as responsabilidades na direção de veículos desse porte, como também atenção dos pedestres aos atravessar as ruas. Atravessar algumas ruas em Valadares é uma dificuldade para muitos, pois temos que atravessar ciclovias abarrotadas de bicicletas, vias cheia de carros com motorista mal habilitados e motociclista em velocidade acima do permitido e conduzindo como se o dia fosse acabar dali a 5 minutos.

    • WALLACE DE OLIVEIRA CHAVES says:

      Estatuto do idoso define pessoa idosa igual ou mais de 60 anos.

    • Anderson Filgueiras says:

      Uma ideia seria reduzir a velocidade para 40KM na área central e em vias de maior movimento, se alguém passar acima desta velocidade e causar algum acidente deve passar por aulas de educação no trânsito, temos de começar a impor certa velocidade na cidade pois a irresponsabilidade de alguns motoristas e motociclistas está grande.

  2. Lúcia says:

    Estamos vivendo muito na correria, muito estresse, ansiedade…q as vezes esquecemos por segundos q estamos atravessando a rua ..as vezes a pessoa está tão concentrado na suas preocupações cotidiana q não olha o sinal.os motorista também, se perdem nas suas preocupações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM