Idosa com Alzheimer que estava desaparecida é encontrada em matagal

Idosa com Alzheimer que estava desaparecida é encontrada em matagal
FOTO: Polícia Civil

RESPLENDOR  – A Polícia Civil localizou uma idosa de 71 anos que estava desaparecida há dois dias. O caso ocorreu em Resplendor, nesta quarta-feira (22). A mulher, que é paciente com Alzheimer, desapareceu no dia 20 de novembro. 

A equipe da Polícia Civil iniciou as buscas após a comunicação do desaparecimento. Durante as investigações, uma testemunha afirmou que viu a mulher em um posto de gasolina próximo à cidade. 

A partir do relato, a polícia conseguiu confirmar a presença da mulher no local. Isso foi possível por meio de análise das câmeras de segurança do estabelecimento. Dessa forma os policiais intensificaram os trabalhos de busca naquela região.

Por fim, a Polícia Civil conseguiu localizar a idosa em um matagal próximo ao posto de gasolina. Ela estava bastante debilitada, tendo passado dois dias sem água e comida. Por causa do quadro de saúde, ela não se recordava dos acontecimentos. A mulher recebeu atendimento médico e depois foi encaminhada para o hospital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Deslizamento de terra deixa dois homens soterrados

🔊 Clique e ouça a notícia GOVERNADOR VALADARES – Na tarde desta quinta-feira (19), por volta das 14h, o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado para atender uma ocorrência