Em continuidade ao plano de contingência para enfrentamento ao coronavírus (Covid-19) e visando a segurança dos clientes, cooperados e colaboradores, a partir de segunda-feira, dia 23 de março, o Hospital Unimed Governador Valadares estará suspendendo os exames eletivos do Centro de Imagem e Endoscopia Digestiva. Tão logo seja normalizada a situação, será emitido novo comunicado.
Na quarta-feira (18), a médica infectologista Júnea Garcia de Oliveira Ferrari, cooperada da Unimed, realizou uma reunião de orientação sobre o novo coronavírus com gerentes, coordenadores e representantes de setores da Unimed Governador Valadares.
O encontro aconteceu na sede administrativa, para que gerentes e coordenadores compartilhem com os colaboradores as medidas de segurança para se precaver do Covid-19. “A pretensão é que cada participante replique as dicas de prevenção aos seus setores, como também a importância do isolamento social e de evitar aglomerações”, disse Júnea Ferrari.
Prevenção
- Lave as mãos com água e sabão, ou esfregue-as com álcool gel;
- Ao tossir ou espirrar, cubra a boca e o nariz com o braço ou lenço de papel descartável;
- Evite levar as mãos aos olhos, nariz e boca;
- Não entre em pânico: a prevenção é a melhor solução;
- Em caso de sintomas em você ou pessoas próximas, procure orientação médica. (Assessoria de Comunicação da Unimed Governador Valadares)
