Homem violento espanca a esposa que queria sair de casa

Um homem que teve uma discussão matrimonial com sua esposa causou uma grande confusão na noite dessa quinta-feira, 16, sendo preciso a intervenção da polícia para contê-lo. O caso aconteceu na rua Cláudio Manoel, no bairro São Tarcísio, onde a mulher queria sair de casa devido aos maus-tratos que sofria do marido, mas este além de não deixá-la ir, passou a agredi-la com violência até ela perder os sentidos.

Aproveitando que a mulher estava inconsciente, o suspeito começou a arrastá-la para as proximidades da Catedral de Santo Antônio. Várias pessoas viram a cena e entraram em contato com o número 190 da Polícia Militar e, rapidamente, várias equipes de policiais foram para o local.

Vendo que a polícia havia chegado, o suspeito invadiu uma casa, subiu no telhado e, de lá, passou a pular para outras casas, tentando fugir. Na tentativa de fuga, o indivíduo quebrou várias telhas e usou os cabos de eletricidade da Cemig para não ser preso. Foi preciso o uso do helicóptero da corporação para monitorar a movimentação do suspeito em fuga. Em dado momento ele acabou caindo do telhado e dominado pelos militares.

Após recobrar os sentidos, a vítima disse que o marido ficou furioso quando ela disse que não aguentava mais viver com ele e, por isso, que ele passou a agredi-la. “Ele me disse que iria me matar e que se eu não fosse dele, não seria de mais ninguém”, afirmou a vítima.

Depois de preso, o agressor  foi encaminhado para a Delegacia Regional, onde foi entregue ao delegado de plantão para as devidas providências.

Confira o vídeo do momento em que os militares dominam o agressor e o colocam na viatura policial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Jovem morre em acidente de moto na BR-116

🔊 Clique e ouça a notícia ENGENHEIRO CALDAS – Na madrugada deste sábado (16), um grave acidente foi registrado na BR-116, em Engenheiro Caldas, envolvendo o jovem Denivaldo Coelho Caetano,