Segundo a PM, tentativa de homicídio no Santa Rita ocorreu próximo à agência da Caixa Econômica
GOVERNADOR VALADARES – A Polícia Militar faz buscas pelos suspeitos de cometer uma tentativa de homicídio no bairro Santa Rita. O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (18), em frente à agência da Caixa Econômica Federal do bairro. De acordo com a polícia, a esposa da vítima estava dentro da agência e, ao escutar os disparos, tentou correr para fora do banco. A mulher teria visto o momento em que o autor dos disparos fugiu.
Os militares compareceram à Avenida Wenceslau Braz após receberem informações de disparos de arma de fogo próximo à Caixa. Ao chegar no local, a polícia se deparou com a vítima, um homem de 31 anos. Segundo a PM, o rapaz estava consciente e tinha ferimentos na perna. Então os militares prestaram os primeiros socorros à vítima e a encaminharam para o hospital. Conforme o Boletim de Ocorrência, a equipe médica constatou que pelo menos três disparos de arma de fogo atingiram o rapaz. Diante disso, a vítima permaneceu internada.
Em conversa com os militares, a esposa da vítima relatou que estava dentro da agência bancária no momento da tentativa de homicídio contra o companheiro. Segundo a mulher, ao escutar os disparos, ela tentou sair de dentro do banco, mas acabou barrada pela porta, que travou. No entanto, segundo a polícia, a esposa da vítima afirma que viu o suspeito fugindo.
Uma testemunha também procurou a polícia e informou que um dos disparos atingiu o carro dela.
Como descreve o boletim, o suspeito vestia camisa, bermuda e usava um boné; todas as peças de cor preta.
A PM segue à procura do autor dos disparos.