Detento que estava em saída temporária é encontrado morto dentro de casa

FOTO: Comando Geral

GOVERNADOR VALADARES – Na manhã do último sábado (22), uma ocorrência foi registrada na Rua Ouro Preto, no bairro Jardim Pérola, em Governador Valadares. A Polícia Militar (PM) foi acionada por moradores que relataram que havia um homem agitado pedindo ajuda. Ao chegarem no local, os militares encontraram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já presente.

A médica que atendeu ao chamado constatou a morte de Weverton Meireles Vieira, de 35 anos. Segundo os relatos das testemunhas à PM, Weverton estava visivelmente agitado e entrou em um banheiro da residência, onde acabou morrendo.

O pai de Weverton informou às autoridades que o filho estava em regime de saída temporária do presídio. Ele também mencionou que as marcas de sangue encontradas no local eram provenientes de um ferimento no calcanhar do filho.

A Polícia Civil foi chamada para realizar a perícia. Conforme o perito responsável, o corpo de Weverton não apresentava sinais de violência externa. No entanto, uma porção de crack foi encontrada pelos socorristas do SAMU na escada de acesso à residência. A droga foi apreendida pelos militares e entregue na Delegacia de Polícia (Depol). O caso segue sendo apurado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM