Homem morre e irmã fica ferida ao serem atingidos por disparos em residencial no Santos Dumont

Um homem de 48 anos foi morto a tiros no térreo de um prédio no bairro Santos Dumont, em Governador Valadares, nesse sábado (29). A irmã dele, de 52 anos, também foi atingida, mas não corre risco.

Segundo a mulher, um jovem foi até sua casa e chamou seu irmão para conversar no térreo do prédio em que moram. Os dois desceram e em seguida ela desceu atrás, para acompanhar a conversa. Instantes depois, um outro jovem chegou por trás deles e atirou da direção dos irmãos, fugindo em seguida.

O homem foi atingido na cabeça e morreu no local. A mulher foi socorrida ao Hospital Municipal, com duas perfurações no tórax.

Segundo informações colhidas pelos militares no local, o motivo seria um conflito entre vizinhos. Recentemente a vítima teria conversado com uma moradora do local, que se incomodou e contou para o namorado. Este, por sua vez, não gostou e buscou retaliação. A PM segue em busca dos supostos autores, que seriam dois adolescentes, de 16 e 17 anos.

Fonte: Comando Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Adolescente morre após ser baleado na cabeça

🔊 Clique e ouça a notícia GOVERNADOR VALADARES – Na tarde desse domingo (22), um homicídio foi registrado na Rua Padre Paraíso, no bairro Turmalina. Patrick Alef da Silva Moura,