CORONEL FABRICIANO – Um morador de Coronel Fabriciano morreu durante uma abordagem feita por seguranças de um supermercado na região central no município. O fato aconteceu no começo da tarde desta segunda-feira (11).
De acordo com os seguranças, Cássio Moreira da Silva, de 55 anos, foi considerado suspeito de furto no estabelecimento e parado na saída do local. O suspeito teria resistido à abordagem e os homens fizeram uso da força para imobilizá-lo.
Policias chegaram a socorrer Cássio até o Hospital Dr. José Maria Morais, mas ele não resistiu e acabou morrendo. Ainda não se sabe a causa da morte. Entretanto a suspeita é de que tenha sido asfixia.
Em seguida os seguranças foram para a delegacia para prestar depoimento. Um deles foi ferido durante a luta corporal e sofreu um corte superficial na cabeça. Ele também queixava-se de dores nos joelhos. Contudo ele teve atendimento médico no hospital juntamente com a vítima.
Através de nota, a diretoria do Mineirão Atacarejo informou que tomou conhecimento do ocorrido no início da tarde. Disse, ainda, que está tomando todas as providências possíveis para apurar todos os detalhes do fato. Além de repudiar quaisquer tipo de violência, dentro ou fora de suas dependências.
Confira na íntegra
“A diretoria do Mineirão Atacarejo informa que apenas tomou conhecimento do ocorrido no início da tarde e que está tomando todas as providências possíveis para apurar todos os detalhes do fato.
Aproveita para deixar claro que repudia toda e qualquer tipo de violência, dentro ou fora de suas dependências, independente dos fatos ocorridos. E que nos seus 65 anos de existência jamais viveu esse tipo de situação, pois sempre priorizou o respeito aos seus funcionários e clientes. Inclusive, participando e envolvendo suas equipes em ações sociais na busca do respeito e valorização do próximo.
Após colhida todas as informações iremos manifestar junto aos nossos clientes e colaboradores”.