Homem morre após ser atropelado na BR-259, próximo a São Vítor

Um homem morreu após ser atropelado na noite dessa quinta-feira (29), na BR-259, em Governador Valadares. De acordo com a Polícia Militar, a vítima tentava atravessar a rodovia, quando foi atingida por um carro no Km 131, próximo ao distrito de São Vítor.

Em conversa com os militares, o motorista do veículo, de 31 anos, alegou que seguia de Valadares para São Geraldo do Baixio e, ao fazer uma curva, sentiu um impacto no carro. Ele chegou a imaginar que seria algum animal na estrada, mas, quando parou, viu que se tratava de um homem.

Uma testemunha que transitava em sentido contrário ao da vítima contou que viu o homem atravessando a rodovia em um local escuro, aparentando ser um andarilho, e sendo atropelado momentos depois.

Após o acidente, o condutor do carro entrou em contato com a PM e o Samu. A perícia civil esteve no local e constatou a morte da vítima, que tinha características semelhantes às de um andarilho e não portava documentos de identificação. O corpo foi liberado para o IML.

O motorista sofreu ferimentos leves e recusou atendimento médico. Ele foi liberado para retirar o veículo do local. Fonte: Polícia Militar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM