Homem morre ao dar entrada no hospital após ser baleado no Santa Terezinha

Na noite dessa sexta-feira (27), um homem, de 36 anos, morreu ao dar entrada no Hospital Municipal de Valadares. A vítima é Rodrigo Marcelino de Freitas, conhecido pelo apelido de “Tadão”. De acordo com a Polícia Militar, o homem é vítima de homicídio. O crime teria acontecido no bairro Santa Terezinha, às margens do Rio Doce.

Informações da PM

Ainda de acordo com os militares, no início da noite de ontem, Rodrigo Marcelino estava na rua São Luiz, próximo às margens do Rio Doce. Neste momento, duas pessoas teriam se aproximado do local, efetuando disparos contra a vítima. Em seguida, os autores fugiram. Mas quando a PM chegou ao local, após denúncia, o homem já havia sido levado para o Hospital Municipal, por terceiros.

Sendo assim, a polícia foi até o HM, onde foi informada de que Rodrigo Marcelino não resistiu aos ferimentos. O homem morreu ao dar entrada no hospital. De acordo com a PM, os disparos atingiram a vítima na região do abdome.

A Polícia Militar informa que segue fazendo rastreamentos para localizar e prender os autores do crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Deslizamento de terra deixa dois homens soterrados

🔊 Clique e ouça a notícia GOVERNADOR VALADARES – Na tarde desta quinta-feira (19), por volta das 14h, o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado para atender uma ocorrência