Homem mata patrão a tiros, fere vaqueiro e é encontrado morto horas depois

Foto: Ilustrativa

SANTA RITA DO ITUETO – Um homem, de 59 anos, matou o patrão, de 41, a tiros, e feriu um vaqueiro, no Córrego Nossa Senhora das Graças, em Santa Rita do Itueto, nessa segunda-feira (24). Horas após o crime, o atirador foi encontrado morto perto em uma ribanceira perto da propriedade.

De acordo com a Polícia Militar (PM), funcionário e patrão, identificado como Angelin Paulo Vassuler, estavam conversando quando a vítima agachou-se para pegar algo no chão; momento em que o homem sacou a arma e atirou contra Angelin, que morreu no local.

Segundo os levantamentos da polícia, o homem, que não teve o nome divulgado, fugiu do local e atirou contra um vaqueiro, que foi atingido de raspão no ombro e na cabeça. O socorro foi providenciado e o encaminhou ao Hospital Nossa Senhora do Carmo, em Resplendor. A informação é de que ele está fora de perigo.

Durante as apurações, os militares receberam uma informação de que um corpo havia sido encontrado em uma ribanceira próxima ao local dos fatos. A equipe foi para a área e constatou tratar-se do funcionário que matou o patrão. A PM encontrou uma arma e percebeu uma perfuração na cabeça dele. Por causa da posição da mão, a suspeita é de que o homem tenha tirado a própria vida.

A Polícia Civil fez os trabalhos de perícia e após os procedimentos, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Governador Valadares.

Comments 2

  1. Aguinaldo Vassuler says:

    Saudades desse meu irmão

  2. Aguinaldo Vassuler says:

    Saudades desse meu irmão
    Um exemplo que.nunca morrerar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM